Se a digitalização de muitos serviços estava com data marcada para acontecer, definitivamente teve que se antecipar. Para atender todos os clientes, mesmo dentro de casa, o Armazém da Cerveja lançou, em abril, o aplicativo Meu Armazém.

Embora a rede já estivesse em outras plataformas, como iFood e Uber Eats, tais aplicativos não possuem abrangência para todos os municípios com unidade do Armazém. Ademais, autonomia e taxas de serviço se tornaram obstáculos na hora de atender todos os clientes. Portanto, o aplicativo próprio surgiu para atender todo o território bauruense, além de oferecer promoções e cupons de desconto.

Portanto, além de fazer entregas em qualquer localização de Bauru, o aplicativo também oferece outros benefícios. Todos mês é possível encontrar promoções do tipo “compre e ganhe” no Meu Armazém, sem contar nos cupons de descontos que são liberados, normalmente, às quartas-feiras e nos finais de semana.

Armazém muito além da cerveja

Mesmo que o nome traga a cerveja como destaque, há muito tempo ela não ocupa mais o espaço sozinha. Há 16 anos no mercado, a rede se expandiu para contemplar tudo o que é necessário para fazer um evento. Portanto a variedade de produtos vai muito além das geladas, com aproximadamente mil opções no portfólio.

Falando em cervejas, elas estão divididas em categorias. As tradicionais, como Brahma, Skol, Antártica, entre outras. A linha premium que traz opções como Budweiser, Stella Artois, Becks e Corona. Por fim, o Armazém também oferece cervejas artesanais como Colorado, Pratinha e Patagônia.

Já em relação aos destilados, as opções são inúmeras, tais como gin, whisky, vodka, cachaça, entre outras. Para os amantes das bebidas, a loja ainda conta com souvenirs, como taças e copos, e kits para presentes. Sem contar no lançamento da marca própria de especiarias para complementar drinks com gin.

Quando se trata de churrasco, o Armazém trabalha para que todas as necessidades sejam atendidas ali. Por isso também é possível alugar jogo de mesa, cadeiras, térmica, gelo, carvão e até os petiscos.

“Fechamos uma parceria com a BBQ Secrets que é uma marca de carne premium para o churrasco. Então temos carne bovina com a BBQ Secrets, embutidos são da Sadia e da Perdigão e ainda temos pão de alho, queijo coalho e farofa. Também estamos com seis molhos de pimenta De Cabrón focados para churrasco”, aponta Iago Linhares, da equipe de marketing do Armazém da Cerveja.

Pit Stop

E quem nunca teve que sair do rolê para comprar bebida que atire a primeira pedra. Pensando em manter os bauruenses sempre abastecidos, o Armazém da Cerveja criou o Pit Stop. Mesmo após o horário de atendimento, ainda é possível passar no local para retirar os produtos.

Se o horário de atendimento normal é de terça, quarta e quinta, das 10h às 22h, e sexta e sábado, das 9h às 22h, o Pit Stop é ainda mais flexível, operando de terça a quinta-feira fica até às 2h e de final de semana fica até às 04h. Vale destacar que durante a pandemia, este serviço respeita os decretos vigentes na cidade.

“Então a gente pensou no Pit Stop para não deixar ninguém na mão. A partir do momento que a loja fecha, temos uma catraca por onde fazemos o atendimento com o cliente do lado de fora da loja”, explica Iago.

Armazém da Cerveja

O Armazém chegou em Bauru no ano de 2016, mas o trabalho no ramo começou muito antes, em 2004 na cidade de Bebedouro-SP. Na época, o idealizador da rede tinha uma revenda da Ambev e sentiu falta de algo que atendesse o consumidor final, porque, até então, as vendas eram apenas em atacado.

Portanto, o Armazém da Cerveja surgiu para atender o consumidor final e sanar a necessidade das pessoas que quisessem facilidade de comprar bebidas geladas, gelo, carvão, etc. No ano seguinte, surgiu a segunda unidade da loja e, a partir daí não parou mais de crescer. Hoje em dia já são 37 unidades espalhadas por 26 cidade do estado de São Paulo.

E a empresa não para de crescer, Iago revela os próximos planos: “Estamos ansiosos pela volta dos eventos e focados em chegar a mais lugares do estado de São Paulo. Também estamos pensando em formas de criar maior aproximação e relacionamento com o nosso consumidor.”

publieditorial

Serviço
Armazém da Cerveja Bauru
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 21-129 – Jardim America
Telefones: (14) 3243-8911 / (14) 3943-8922
Instagram: @armazemdacervejaoficial
Facebook: /armazemdacerveja
Site: www.armazemdacerveja.com.br
Link download app: bit.ly/meuarmazem

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…