Tamanho, condição e preço. Essas três características são a aposta da loteadora Lote5 para conquistar os bauruenses com o ComViva. E quem sai na frente para atender os interessados na novidade é a Imobiliária Seven, que abre o pré-cadastro a partir do dia 20 de fevereiro.

Esta fase de cadastramento antecede a da compra e vem para quem garantir a oportunidade, já que a quantidade de lotes é limitada.

“O déficit imobiliário é grande com relação à procura, então possivelmente, quem não chegar na frente vai ficar sem, pela condição e pelo valor diante de um loteamento que já foi sucesso de vendas em outras cidades. Então o que vai garantir para o cliente é a prioridade de quem fez o pré-cadastro”, explica Márcio Lovison, diretor da Seven.

Já deu para entender que o ComViva chega com uma grande expectativa para o setor imobiliário em Bauru. Mas a proposta do empreendimento traz outros pontos relevantes. Confira a seguir:

Bairro Colaborativo

O ComViva é um loteamento aberto planejado, que traz a ideia de ser um bairro colaborativo, propondo a integração entre moradores. Portanto ressalta o conceito de comunidade com criação de grupos para prática de atividades, como esporte ou artesanato, economia colaborativa com grupos de carona e feiras de troca, além de construções saudáveis como hortas.

Sob um aspecto mais estrutural, o loteamento é entregue com toda a infraestrutura de saneamento, iluminação e até projeto paisagístico.

Três facilidades para os bauruenses

Localizado na Vila Dutra, o ComViva conta com 443 lotes – residenciais e mistos – de 160m². Para quem está planejando construir a casa própria, esta é uma oportunidade que também traz vantagens, com destaque para as três abaixo.

  • IBTI e registro

Ao comprar o lote, a construtora garante o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (IBTI) e o registro na prefeitura de forma gratuita;

  • Pagamento facilitado

Além de parcelar em 180 meses, ainda é possível colocar o carro ou a moto como parte do pagamento;

  • Projeto de arquitetura

Quem adquirir um lote do ComViva ganha o projeto da casa criado por um arquiteto especificamente para o tamanho do terreno.

Além destes benefícios, o diretor da Seven ainda destaca, como favorável, o atual período que estamos vivendo. “Os juros e as condições de financiamento que nós temos hoje nunca foram tão baixos, então são facilidades”, aponta Marcio.

Pré-cadastro

A partir do dia 20 de fevereiro, a Seven já está aberta para receber os interessados em conhecer o ComViva. A ideia é que os bauruenses vão até o escritório da imobiliária para saber como é o empreendimento, as normas e como ele será planejado.

Após a conversa, os corretores acompanharão os clientes até o loteamento, para mostrar a localização. A partir disso, é feita uma ficha de pré-cadastro, que será passada para o gerente de vendas do ComViva. Assim, o cliente tem a garantia de que vai conseguir adquirir um lote.

Seven Imobiliária

Prestes a completar nove anos em Bauru, a Seven, reconhecida por trabalhar com imóveis de alto padrão, expande os negócios para atender um novo público. Além do ComViva, a imobiliária também é parceira das construtoras RNI e MRV.

Sobre esta última, da qual a Seven é credenciada, Marcio revela duas novidades para 2021: “A MRV vêm com produtos que Bauru não tinha, que são apartamentos de médio padrão, com elevador e torre com mais de 20 andares. Além de empreendimentos com casa sobrado.”

A construtora responsável pelo ComViva

Quem traz o empreendimento, já lançado em Piracicaba e Cotia, para Bauru é a Lote 5. A construtora foi idealizada a partir da parceria de cinco fundadores e executivos de grandes empresas do setor imobiliário, como AGRA, FAL2, PDG, AGRE e EXTREMA.

Junto à marca, eles trazem, como pilares da empresa, o sentido de comunidade, o manual de urbanismo, o mobiliário urbano e a associação de moradores.

publieditorial

Serviço
Imobiliária Seven
Endereço: Rua Engenheiro Saint Martin, 22-02
Horário de funcionamento: de segundo a sexta, das 08h às 18h; sábados, das 08h às 12h
Contato: Fone: (14) 3202-7777 / (14) 99717-5858 (WhatsApp)
Mais informações: www.seven7imoveis.com.br 
Instagram: @seven7imoveis
Facebook: /seven7imoveis

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…