A fim de ajudar o Projeto Colmeia, voltado para a assistência social de crianças, o Bar da Rosa está realizando uma nova edição do “Bauru Solidário”.

Nessa campanha, os bauruenses compram o primeiro sanduíche bauru por R$ 26,90 e ganham o segundo. Após o evento, parte da renda arrecadada é revertida para o projeto social.

Os interessados em participar já podem encomendar os lanches por meio do WhatsApp (14) 3206-1977. A retirada será no dia 17 de fevereiro, a partir das 19h, no Bar da Rosa.

Projeto Colmeia

O Projeto Colmeia, um dos núcleos de assistência social do CEAC, atende atualmente cerca de 180 crianças de 5 a 14 anos. Seu objetivo é atuar na formação social, desenvolvendo atividades de áreas como arte, música e leitura.

Criada em 2005, a instituição conta com a parceria da Secretaria de Bem Estar Social (Sebes) para atender a população do bairro e adjacências.

Essa é a terceira ação do Bar da Rosa para ajudar o Colmeia, tendo realizado anteriormente outra edição do Bauru Solidário (em agosto de 2020) e o Nhoque Solidário, que arrecadou R$ 9.500 para o projeto.

O Bauru Solidário tem como patrocinadores o Social Bauru e a Padaria Doce Momento.

Serviço
Bauru Solidário Bar da Rosa
Encomendas: (14) 3206-1977 (WhatsApp)
Retirada: 17 de fevereiro, a partir das 19h, no Bar da Rosa (R. Aviador Gomes Ribeiro, 20-81)
Instagram: @bardarosabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …