O Circuito Gastronômico do 2º Prêmio Impera segue até o dia 31 de julho. Durante o mês, a população poderá experimentar cerca de 100 receitas desenvolvidas exclusivamente para a premiação.

Os pratos são divididos em categorias, em que cada uma tem um preço fixo específico. Para conferir as listas completas com as receitas participantes, basta clicar na categoria abaixo:

Para experimentar as receitas, basta comparecer nos estabelecimentos que estão participando e pedir a opção referente ao Prêmio Impera.

Votação popular

A população também poderá votar na receita favorita. Basta entrar no site www.premioimpera.com.br selecionar a categoria e votar na receita escolhida. A mais votada de cada categoria receberá um ponto na média da primeira fase da avaliação do júri técnico.

Premiação das cinco melhores receitas

Ao fim do circuito, serão selecionadas cinco receitas, uma de cada categoria que passarão por nova avaliação. Assim, a melhor receita, de acordo com critérios como sabor e criatividade, serão escolhidas para ganhar o Troféu Imperador.

Os estabelecimentos vencedores serão revelados apenas durante a noite de gala do 2º Prêmio Impera. O evento está marcado para o dia 09 de agosto, no Alameda Hall com jantar preparado pelo buffett Jardins de Monet.

Patrocínio: Stella Artois e Bild.

Serviço
2º Prêmio Impera de Gastronomia
Circuito Gastronômico: 01 a 31 de julho
Premiação: 09 de agosto
Mais informações: www.premioimpera.com.br
Instagram: @premioimpera

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…