O amor de Rodrigo Peters pelo fogo deu início ao Bauru Burger Festival e a aceitação do público e dos estabelecimentos fez o sucesso do festival bauruense! É assim que chegamos à quinta edição do BBF, que será realizada entre 20 de outubro e 20 de novembro.

Durante este período, o público poderá experimentar novos sabores em cada uma das hamburguerias participantes.

Por isso, eles abrem inscrições para estabelecimentos que querem participar com uma receita exclusiva. Basta preencher o formulário pelo link forms.gle/4MkY9rw1RvtRfp2T6 até o dia 1º de outubro.

Hamburguer do Dom Pimenta participante do 4º Bauru Burger Festival 

De acordo com o idealizador do evento, que também é o chef do Bença Parrilla, a edição vem com novidades. Uma coisa que eu queria fazer desde a primeira edição, e este ano deve acontecer, são as oficinas”, revela Rodrigo. O intuito é oferecer capacitação em cozinha profissional para mulheres. Portanto, as oficinas serão realizadas em parceria com o Instituto Elas, que acolhe e atende mulheres em situação de violências, egressas e refugiadas.

Ainda em relação ao cunho social do BBF, a quinta edição mantém as tradicionais doações para a Flor de Liz, associação regional que atende crianças e adolescentes. O valor é proveniente das vendas dos lanches, já que a cada burger vendido, R$1 vai para doação.

Feirinha

Outro projeto de Rodrigo para Bauru é a Feirinha. No formato presencial, o empresário quer reunir alguns restaurantes, dando prioridade aos participantes do Bauru Burger Festival. Local e data deste evento ainda serão definidos.

Serviço 
5º Bauru Burger Festival
Data: 20 de outubro a 20 de novembro
Inscrições para estabelecimentos: @bauruburgerfestival

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …