publieditorial

Estamos acostumados aos desfiles de moda compostos de modelos magras e altas que apresentam roupas, muitas vezes, exclusivas a um tipo de corpo. A verdade é que nossos corpos são diferentes, mas a variedade de estilos e opções de roupas não são para todos.

No sentido de valorizar as diferenças na moda, a Escola Sirius de Teatro, em parceria com o Alameda Quality Center, está organizando o 1º Desfile Bauru Models. Na passarela, diversos modelos vão desfilar usando as roupas das lojas apoiadoras e as próprias coleções com a proposta de trazer uma diversidade de estilos e biotipos.

O desfile também vai contar com marcas e lojas de Bauru, valorizando as tendências na moda para a região. Em parceria com a Empire Bauru, mais de 40 modelos convidados da agência vão desfilar as tendências da moda contemporânea e a evolução dos clássicos.

O evento também conta com o mestre de cerimônias, Renan Alves, além de intervenções artísticas que valorizam os artistas da região. O Desfile será realizado no próximo domingo, dia 10 de dezembro, às 19h30, no Beef Street, localizado dentro do Alameda Quality Center. Os ingressos custam R$15,00 e podem ser comprados uma hora antes no local do evento.

A organização do evento garante que o desfile será algo diferente visto em Bauru. “Traremos além das marcas, roupas e lojas um grupo de dança para abrilhantar ainda mais o desfile com algumas intervenções e uma diversidade de modelos. Isso é gratificante e também desafiador. Acabamos por quebrar um pouco do estereótipo tradicional de um modelo. Nossa intenção é um desfile de qualidade que exalte a variação dos corpos em diferentes estilos de roupa e como cada composição pode potencializar cada biótipo. Assim conseguimos mostrar ao publico que todo corpo pode se vestir bem.”

O 1º Desfile Bauru Models conta com o apoio dos seguintes parceiros: Alameda Quality Center; Arte Forum Soluções Artísticas; Empire Agência de Modelos; Escola Sirius de Teatro; Vest Confecções; Tutti Frutti Moda Infantil; Sla Fashion; Social Bauru e Juliana Coiffeur Cabelo e Estética.

Serviço

1º Desfile Bauru Models – 10/12, às 19h30
Local: Beef Street no Alameda Quality Center (Rua Luiz Levorato, 1-55)
Evento: www.facebook.com/events
Outras informações: (14) 99721-4513
Ingresso: R$15,00

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…