Os dias estão cada vez mais corridos e os momentos em família mais raros. Por isso é importante aproveitá-los sempre que possível. Morar bem, em um condomínio que oferece mais qualidade de vida e segurança, é um sonho que se torna realidade quando falamos do Residencial Reserva Pinheiro Machado em Bauru. Empreendimento que leva a marca de qualidade da Ecovita Construtora.

O projeto conta com ampla área de lazer e oferece comodidade aos futuros moradores. “É um lugar bom para viver e tem uma grande área verde. Nós nos preocupamos bastante com isso. Nada foi economizado no Pinheiro Machado e isso é muito legal por parte da Ecovita. A gente fala de boca cheia porque realmente é o nosso queridinho, [o residencial] está impecável”, diz o supervisor comercial da Ecovita, João Luis Aneli.

Além da ampla área de lazer e do diferencial em acabamentos dos apartamentos no residencial, o empreendimento é financiado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo a Coordenadora de Comunicação e Marketing da Ecovita, Mariana Ortigosa, a parceria com uma das maiores instituições financeiras do país é uma garantia. “Quando falamos de um empreendimento financiado pela Caixa, ele é 100% garantido. Além de ter taxa de juros mais acessíveis e estar inserido no Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece descontos de acordo com a renda de cada família”, explica.

Residencial Reserva Pinheiro Machado, da Ecovita, em Bauru

Residencial Reserva Pinheiro Machado

O novo empreendimento da Ecovita em Bauru tem como ponto forte oferecer aos moradores, bem-estar. Por isso, o residencial conta com um Boulevard Central, ampla área verde com plantas nativas preservadas. O espaço é uma das opções de lazer do Pinheiro Machado entre outras:

– Salão de festas equipado para até 150 pessoas;
– Espaço gourmet;
– Playground;
– Piscina com deck molhado;
– Academia equipada;
– Churrasqueiras.

O Reserva Pinheiro Machado são cinco torres em uma área de mais de 10.000 m². Os apartamentos possuem 62 m² com acabamento diferenciado, varanda ampla e duas vagas de garagem. Além disso, as torres têm elevador, portaria 24 horas e está localizado há cinco minutos do centro da cidade.

Os interessados podem visitar o decorado. Para isso, basta preencher uma ficha de cadastro no site ou ir até o plantão de vendas no local.

Residencial Reserva Pinheiro Machado, da Ecovita, em Bauru

Ecovita – Incorporadora e Construtora

Há sete anos no mercado, a Ecovita é uma empresa bauruense com mais de 20 obras em 17 cidades diferentes. A construtora tem como objetivo oferecer empreendimentos diferenciados para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“É uma empresa que presa pela melhoria da qualidade de vida daqueles que escolhem realizar o sonho da casa própria com a gente. Somos uma empresa que trabalha pensando no bem-estar e em entregar casas e apartamentos de qualidade. Este é o diferencial em ser Ecovita”, diz Mariana.

Por ser uma empresa bauruense, a Ecovita valoriza Bauru e o povo bauruense por meio de incentivos. A construtora apoia o esporte patrocinando o Bauru Basket, a tenista Manoela Quintanilha e o Kamayurá Rugby Bauru.

Mais Ecovita em Bauru

Em 2018, a construtora promete mais empreendimentos em Bauru. Apesar do Reserva Pinheiro Machado ser o primeiro Ecovita na cidade, a ideia é aumentar a oferta para os bauruenses.

“Podemos esperar muita Ecovita em Bauru. Para nós, é uma satisfação imensa trazer casas e apartamentos pra cá. A ideia é oferecer para a nossa cidade o que a gente já oferece para a todo o Estado de São Paulo”, conta a Coordenadora de Comunicação e Marketing.

publieditorial

Serviço
Residencial Reserva Pinheiro Machado
Local: Av. Pinheiro Machado, 8-45 – Jardim Rosa Branca
Site: www.ecovitaconstrutora.com.br/empreendimentos

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…