As massagens modeladoras estão na moda e você provavelmente já ouviu falar em diversos métodos. A novidade, aqui em Bauru, é a Lipomodelagem Orgânica, oferecida pela esteticista Giovana Oliveira Roberto.

A técnica é totalmente manual, dessa forma, a drenagem engloba a massagem modeladora, dispensando o uso de aparelhos. Além disso, para auxiliar nos resultados da massagem, é usado o óleo de coco orgânico (sem conservantes) específico para massagens.

Devido às técnicas manuais e o produtos natural, até as gestantes podem passar pelo procedimento!

A Lipomodelagem Orgânica foi criada pela esteticista Eli Monteiro, que atende muitas celebridades em São Paulo. A técnica conquistou grande parte das famosas como Mariana Rios, Gabriela Duarte, Luiza Brunet, entre outras.

Lipomodelagem Orgânica

A esteticista explica como funciona a Lipomodelagem Orgânica: “a sessão dura entre uma hora e 1h15 minutos. Nós fazemos uma pressão maior nas mãos para modelar, drenar e fazer a reposição muscular”, diz Giovana.

Dessa forma, além de reduzir a gordura localizada, a esteticista esclarece que a massagem também define a musculatura corporal. Com esse objetivo, muitas pessoas procuram pela técnica, que pode ser feita em diversas partes do corpo como abdômen, braços, culote e até na papada.

Mas quantas sessões são necessárias? Giovana conta que o resultado já pode ser visto, logo na primeira sessão.

“Perde-se muito líquido de imediato, então dá alteração na balança. Com o passar dos dias, por causa da alimentação e do calor, volta a acumular líquido. Então, conforme vai fazendo a massagem, vai eliminando mais gordura e quanto mais vezes fizer, mais vai definir o corpo e mais vai eliminar a gordura localizada”, relata a esteticista.

Outros tratamentos estéticos

A clínica de estética oferece diversos outros tratamentos para o corpo, entre eles estão a criolipólise e a drenagem linfática (método Renata França). Além disso, ela conta com diversos aparelhos que, associados às massagens manuais, disponibilizam para as clientes, diversos procedimentos.

“Temos vários aparelhos e fazemos massagens manuais, então sempre associamos os dois para ter um resultado melhor”, diz Giovana. Além disso, ela completa contando como funciona o atendimento: “cada pessoa é uma pessoa e nós procuramos atender cada um individualmente. Dessa forma, conseguimos proporcionar o melhor e atingir os objetivos de cada um”.

Além de massagens para o corpo, a clínica também trabalha com o rosto. A novidade é o tratamento facial da Newskin, removedor de manchas por eletro cautério. “Ele trata o rejuvenescimento, como rugas e marcas de expressão, além de clarear manchas e marcas de acne”, conta Giovana.

Mais de 10 anos de da Giovana Estética – Facial e Corporal

Além da Giovana, quem também trabalha na clínica é a esteticista Aurea Maria Oliveira, mãe de Giovana. Juntas, as duas estão no mercado bauruense de estética há 12 anos.

Para elas, o segredo é acompanhar as novidades no mundo da estética e estarem atualizadas. “Sempre fazemos cursos, aprimorando nossos conhecimentos para proporcionar os melhores resultados e melhores tratamentos”, conta Giovana.

“Muitas clientes estão com a gente desde o começo e é uma satisfação para nós. É muito gostoso ver quando elas entram na clínica ansiosas e saem bem com o resultado. Por isso, estamos nos aperfeiçoando cada vez mais”, finaliza Aurea.

publieditorial

Serviço
Giovana Estética – Facial e Corporal
Local: Rua Oliciar de Oliveira Guimarães, 9-28
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 20h30, e aos sábados, das 08h às 13h
Telefone: 99698-1939
Site: www.giovanafisioestetica.com.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/giovanaestetica

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…