A cada lançamento, a Bild Desenvolvimento Imobiliário se mostra engajada em trazer novidades em seus empreendimentos. Tanto na área de lazer, bem como na estrutura voltada para a sustentabilidade é possível destacar itens que oferecem conforto e facilidades.

No mais novo empreendimento da construtora, o Mood, a Churrasqueira Family e as variedades de layout das unidades são grandes apostas para encantar os futuros moradores.

O gerente regional da Bild em Bauru, Gustavo Baggio, destaca como se deu a concepção da área de lazer.  “Buscamos trazer espaços para o morador aproveitar momentos com amigos e familiares com conforto e exclusividade. Um dos pontos chave deste projeto é a Churrasqueira Family, um diferencial para a cidade, com uma piscina com churrasqueira exclusiva para o uso do condômino e seus convidados”, afirma.

Ainda em relação à área de lazer, o Mood também conta com: sala de cinema, salão de festa e espaço gourmet (ambos com apoio externo); play kids e play babies, estar pais, brinquedoteca, ateliê, garage band, movie games, pub, fitness, espaço cross, open lounge, pet place, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil com deck molhado.

A localização para este empreendimento de alto padrão foi escolhida à dedo. O Mood está em uma área nobre de Bauru, próximo à avenida Getúlio Vargas e, consequentemente, centro de compras, escolas e hospitais. O residencial será construído em uma área de 5 mil m², com duas torres e 128 apartamentos.

Conhecendo o Mood

Os apartamentos do Mood oferecem um espaço de 127m². Assim, o morador pode escolher uma entre três diferentes plantas, além das opções por ambientes, formando mais de 30 layouts.

Se por dentro, o Mood oferece apartamentos quase personalizados, por fora, o empreendimento é cheio de facilidades. Diante das tecnologias utilizadas, a automação visa, além de auxiliar na rotina dos moradores, melhorar a administração do residencial. 

“Atualmente a tecnologia vem transformando os modos de vida e as relações sociais entre as pessoas. Assim, oferece conforto e praticidade e otimiza a gestão dos recursos do condomínio. Além de gerar economia e poupanr o tempo do usuário em relação a tarefas repetitivas, como ligar luzes ou ar condicionado, por exemplo”, esclarece Gustavo.

Sobre a questão, Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru, ainda acrescenta. “Nossas obras são sustentáveis. Entregamos um produto completo, com placas fotovoltaicas, com tomada de recarga elétrica e tomadas USB, andares de áreas comuns totalmente automatizadas. Oferecemos um produto diferenciado em um projeto sustentável, com menos desperdício”, diz.

Realidade virtual

Outra novidade que a Bild oferece para a cidade é o conceito de realidade virtual, tecnologia de interface entre um usuário e um sistema operacional por meio de recursos gráficos 3D. Em uma sala específica na Unidade de Negócios Bild, em Bauru, o cliente poderá ter a sensação de estar presente dentro do apartamento Mood e apreciar,  através da realidade virtual, todos os detalhes de projeto.

Para conhecer, basta agendar um horário pelos telefones (14) 3245-0062 ou (14) 99902-4389.

Em Bauru

Atualmente, já são sete empreendimentos da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru. Destes, três já foram entregues. O InterCity Bauru, um hotel de negócios localizado na zona sul de Bauru, na Vila Aviação, foi construído em parceria com a Intercity Hotéis e entregue em 2018.

No ano passado, a empresa entregou seu primeiro empreendimento residencial, o Vivaz Home Resort, um condomínio com duas torres, construído na Avenida Affonso José Aiello, também na Vila Aviação. Recentemente, mais um edifício foi entregue: o Avalon, no Residencial Parque Granja Cecília.

Os empreendimentos em fase de construção e lançamentos são: Vivant (em fase de obras avançadas), Duo Residence Club (com entrega prevista em junho de 2021), Mirah e Mood, lançados recentemente.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a empresa é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A Bild já possui mais de 13 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara, Franca, Piracicaba, São José do Rio Preto, Uberlândia (MG) e Campinas.

Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, com mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes. São 44 empreendimentos lançados, destes 24 já foram entregues (incluindo dois hotéis). 

Reconhecimento 

O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor.

Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor.

É certificada pelo GPTW – Great Place to Work. Posteriormente, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.

Por fim, a Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Quer saber mais? Consulte outras informações pelo Whatsapp: (14) 99902-4389.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…