Home Negócios LondonEye se adapta às aulas on-line para garantir a constância do aprendizado de idiomas durante a quarentena

LondonEye se adapta às aulas on-line para garantir a constância do aprendizado de idiomas durante a quarentena

0
1

Um dos segredos para dominar um idioma é a constância de estudos. Por isso, mais do que devorar livros e aulas, é fundamental manter o hábito de estudar. Portanto, nada de esquecer as lições de inglês e espanhol durante a quarentena, viu!

Pensando na segurança dos colaboradores e alunos em meio à pandemia do novo coronavírus, bem como em oferecer a oportunidade das pessoas conhecerem um novo idioma, a LondonEye em Bauru apostou nas aulas on-line.

Embora o método de ensino visa aulas presenciais, a escola adotou medidas da Organização da Saúde e vem mantendo o distanciamentos físico. Mas, claro, sem deixar o contato aluno/professor de lado – mesmo que pela tela do computador -, já que a constância das aulas é fundamental para o aprendizado.


Para dar continuidade ao curso, os professores passaram por um treinamento liderado pela coordenadora pedagógica da escola, Aline Alvarez.

“É importante a continuar [estudando] para chegar na fluência rápida e não esquecer o que já aprendeu. Também porque após a pandemia o mercado estará mais competitivo e terá mais oportunidades para quem tem um novo idioma fluente”, afirma Emy Obara, diretora da LondonEye Bauru.

Coordenadora Aline Álvarez 

Portanto, com as aulas on-line, é possível auxiliar os alunos a conquistarem a fluência em inglês ou espanhol ainda em 2020.

Para quem quer aproveitar o tempo em casa e aprender um novo idioma, a escola também está oferecendo aulas on-line experimentais. Assim, os interessados também podem iniciar o curso neste momento. Para saber mais, clique aqui.

Solidariedade

Quem precisou sair de casa deve ter se deparado com outdoores com frases positivas pela cidade, certo? Pois é, a LondonEye espalhou murais com o lembrete: “Queremos o seu bem. Fique em casa!”.

Além disso, pensando na importância do álcool em gel para higienizar as mãos e eliminar o coronavírus, a escola também distribuiu o produto para quem não tem condições de comprar.

LondonEye há mais de 10 anos em Bauru

Em 2009 era inaugurada a LondonEye Idiomas em Bauru, instituição que há 11 anos vem realizando o sonho das pessoas que desejam ter a fluência em um outro idioma.

Idealizada pelas diretoras Jussara Buriham e Emy Obara, a escola utiliza o método LondonEye para ensinar inglês e espanhol, focado no aprendizado rápido e dinâmico.

Jussara Buriham e Emy Obara, diretoras da LondonEye Idiomas

publieditorial

Serviço
LondonEye Bauru
Local: rua Araújo Leite, 36-07
Telefone (14) 98102-2209 / bit.ly/fb_Whats_londoneye (WhatsApp)
Site: www.londoneyeidiomas.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…

https://emergencyneeds.org/ https://asvaughn.net/ https://loveadeha.com/ https://vpullup.com/ https://enuhae.com/ https://sinbbae.com/ https://sharonleigh.biz/ https://runningmusicmix.com/ https://tycoonresearch.com/ https://noocube-nootropics.com/ https://24onlinereview.com/ https://imzupload.com/ https://democratic-convention.org/ https://boalsburgcentral.com/ https://hometronix.net/ https://ozbrokenkingdom.com/ https://diskdatarecovery.net/