Em Bauru há 20 anos, a MRV está sempre trabalhando para oferecer produtos com diferenciais construtivos e acessíveis ao bolso. Atualmente, a construtora conta com sete empreendimentos na cidade, entre residenciais em fases distintas de construção e prestes a serem entregues. E vem novidades por aí em 2020.

Novo Residencial Barchi

Um bom exemplo é o mais novo lançamento da MRV na cidade, o Residencial Barchi, localizado no Altos da Falcão. A grande novidade são as unidades com varanda, sendo assim, o residencial foi planejado para atender as necessidades da família. Dessa forma é possível aliar a tranquilidade de morar em um condomínio fechado e viver na região das avenidas Castelo Branco e Bernardino de Campos.

O Residencial Barchi tem apartamentos com dois quartos e vagas na garagem para todas as unidades. Além de itens de lazer como pet place, playground, churrasqueira, bicicletário, assim como diferenciais de segurança e sustentabilidade.

Pague menos do que você imagina

Com condições especiais e facilitadas para a compra, o Residencial Barchi está enquadrado no programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. Assim, facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total parcelado em até 360 vezes, com subsídios que podem chegar até R$27 mil.

A promoção especial de lançamento continua para agosto, mas as unidades são limitadas. Os interessados podem procurar os corretores e imobiliárias credenciadas.

Melhorias no bairro

A MRV irá construir e revitalizar duas praças na região. Uma será implantada na área institucional do empreendimento, em frente ao residencial. A outra, já existente, localizada Av. Bernardino de Campos, será arborizada.

A construtora também irá promover melhorias na pavimentação asfáltica em dois quarteirões da Av. Bernardino de Campos, entre as ruas Maria Lucia Vieira e Manoel Ferreira. Outra melhoria será o investimento em iluminação pública e rede de água e esgoto, além de outras iniciativas que impactam positivamente na qualidade de vida dos moradores do bairro e no desenvolvimento urbano da região.

Compra 100% online ou com toda segurança na loja da MRV

A MRV é a primeira empresa de setor de construção civil a desenvolver uma plataforma de vendas, possibilitando que todo o processo de compra do imóvel seja realizado digitalmente pelo cliente. De maneira segura e em poucas etapas, tudo pode ser realizado virtualmente sem sair de casa.

Portanto, todas as etapas podem ser feitas remotamente: desde a escolha do condomínio e da unidade, passando pela simulação e envio da documentação para análise de crédito, negociação da proposta até a assinatura eletrônica do contrato. Mesmo a distância, o cliente é acompanhado por um dos corretores da construtora. O atendimento está disponível pelo site mrv.com.br, ou pelo Whatsapp (31) 9900 9000.

Para quem prefere realizar a experiência da compra presencialmente, é possível visitar o Centro de Experiências da MRV em Bauru, localizado na Av. Comendador Silva Martha, 2-8, no Jardim Estoril.

A loja da MRV está funcionando, seguindo todas as recomendações dos protocolos de higiene e prevenção determinados pela Prefeitura de Bauru. O cliente que quiser conhecer de perto as novidades da construtora pode visitar a loja com toda a segurança. A MRV oferece máscaras, álcool em gel, realiza o controle de acesso das pessoas, como determina os protocolos, e mantém toda sua infraestrutura para atender os clientes higienizada. O Centro de Experiências funciona de segunda a sexta, das 14h às 18h, e de sábados das 10h às 14h.

publieditorial

Serviço
MRV Bauru
Av Comendador José da Silva Martha, 2-8, Jd Estoril Bauru
Site: www.mrv.com.br
Contato: 4004.9000 / Whatsapp (31) 9900-9000

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…