O sobrenome escrito na Casa Carvalho representa quatro gerações da mesma família à frente da marca quase centenária em Bauru. Quem fundou a loja, na Batista, foi Enéas de Carvalho. Desde então, o local passou pelo comando dos filhos Jaguaribe e Itacolomy, e atualmente tem à frente o neto Cássio e o bisneto Fábio.

Ou seja, é uma história de transição familiar. “Meu pai sempre deu liberdade, e é o que eu faço com o Fábio”, relembra Cássio, que também mostra o quanto aprendeu com o filho, especialmente considerando como o ramo do vestuário exige adaptações aos estilos do momento. “É importante os ensinamentos que você recebe do filho. A cumplicidade é o mais importante”.

Casa Carvalho

Dessa forma, a mensagem de aprendizado mútuo, que dá tão certo na loja, é o que a Casa Carvalho quer transmitir nesse Dia dos Pais, inicialmente com vídeos nas redes sociais. “Queremos compartilhar o respeito que existe entre nós”, acrescenta Fábio.

Para reforçar a ideia, eles querem ouvir as histórias dos clientes. A loja lançou uma campanha para receber depoimentos sobre o aprendizado de pai para filho, conectada ao conceito da loja de: ‘Mais do que vestir o homem, a Casa Carvalho veste histórias’.

Casa Carvalho

Portanto, a ideia é destacar a força de uma boa relação entre pais e filhos. “Cada um tem um ponto de vista e uma postura, e o importante é saber aprender com a postura do outros. Ninguém nasce sabendo tudo e, no dia a dia, nós sempre aprendemos um com o outro”, comenta Cássio.

Prêmio para o melhor depoimento

Na campanha do Dia dos Pais, a Casa Carvalho vai premiar o melhor depoimento que mostre o aprendizado de pai para filho. “A ideia é você escrever uma frase, relembrar uma história ou compartilhar um momento pessoal que seja emocionante”, comenta Fábio.

Para concorrer, você pode deixar o depoimento como comentário em qualquer publicação da loja no Instagram ou no Facebook, até o dia 10 de agosto.

Eles vão selecionar os cinco melhores depoimentos, e vão abrir uma votação nos stories do Instagram no dia 11. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto. Em seguida, o vencedor tem até sábado (13) para retirar o presente – a tempo de entregar no Dia dos Pais.

O vencedor pode escolher uma calça e uma camisa de qualquer marca disponível nas duas lojas da Casa Carvalho – no Bauru Shopping ou na Rua Anvar Dabus, 7-69. 

Todos os momentos do homem

Compartilhar histórias de aprendizado de pai para filho faz todo o sentido com a Casa Carvalho. Além da transição da própria família, Cássio e Fábio acompanham gerações passando pela loja. “É sempre o pai que nos apresenta para o filho”, dizem, relembrando de histórias de primeiro terno, das formaturas, das festas de 15 anos e da introdução às roupas sociais.

Casa Carvalho

A Casa Carvalho vende moda masculina para “todos os momentos do homem”, comenta Fábio, com opções de ternos, calças, polos, camisas e camisetas, além de acessórios como cinto, gravata, carteira, cueca e meia.

Casa Carvalho

Casa Carvalho

Entre as marcas disponíveis, estão Aramis, Calvin Klein, Dudalina, Individual, Fideli, Highstil, Pierre Cardin e Docthos (todas essas marcas estarão disponíveis para o vencedor da campanha do Dia dos Pais), além dos sapatos da Democrata.

Para o Dia dos Pais, eles reforçaram o estoque das lojas. Além disso, oferecem – em qualquer época do ano – cashback, no qual toda compra gera 15% de desconto para a próxima vez.

Casa Carvalho

Dois endereços

A Casa Carvalho está em dois endereços. No Bauru Shopping, a loja é uma das mais antigas do centro de compras.

Recentemente, mudaram para a Rua Anvar Dabus, 7-69, após quase 100 anos na Batista de Carvalho. A ideia era sair de um local movimentado, e ir para um espaço mais tranquilo, com o estacionamento perto da porta e servindo água, café e cerveja para os clientes.

“E só ouvimos elogios e agradecimentos”, enfatiza Fábio. “Resgatamos pessoas que não iam mais à loja, porque era complicado ir ao Centro. Muitos clientes nos deram depoimentos sobre como foi boa essa mudança”.

Casa Carvalho

publieditorial

Serviço
Casa Carvalho
Endereço: Rua Anvar Dabus, 7-69 | Bauru Shopping. R. Henrique Savi, 15- 55
Horários de funcionamento:
– Rua Anvar Dabus: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 17h.
– Bauru Shopping: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.
Contato: (14) 99708-5901
Instagram: @casacarvalho_oficial
Facebook: /casacarvalho

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…