Para muitas pessoas, domingo é um dia que não têm muitas coisas para fazer, certo? Aqui em Bauru, o cenário é diferente e os bauruenses têm, sim, uma opção para o primeiro dia da semana não ser um tédio.

O Fio do Cutelo já abria todos os dias, agora, o pub também oferece muita música para animar o domingão! Em cada evento, uma banda diferente se apresenta por lá. O show começa às 19h30, mas o local abre às 16h!

Para o próximo domingo, dia 03, a atração já está confirmada! Quem se apresenta no Fio do Cutelo é Aurora Summer, com a versão pocket show!

No domingo do dia 10, o show fica por conta do Quintal do Brás!

Além de oferecer um entretenimento, o objetivo de abrir aos domingos com show é para as pessoas aproveitarem mais o espaço, já que algumas mesas são substituídas por bistrôs.

E nada melhor do que uma bebida gelada para acompanhar o calor de Bauru e o show no Fio do Cutelo. Por isso, o local oferece diversas opções de gin, além dos chopp Brahma e Colorado. Já para forrar o estômago, a opção são as porções.

Todo dia da semana!

Mas se você acha que a animação é só de domingo, você está errado! O Fio do Cutelo começa com atrações já na quarta-feira, com o jazz instrumental.  Na quinta-feira, o jantar é acompanhado de voz e violão e o acústico continua na sexta e no sábado.

O jantar de terça a quinta-feira começa às 17h30 e vai até à 01h. Na sexta, o local fica aberto até às 02h. Já no sábado, o horário é da 16h30 às 02h.

Almoço temático

E para quem ainda não sabe, o Fio do Cutelo também abre no almoço! São três opções de pratos, sendo uma vegetarianas, a partir de R$19,90.

A ideia é, a cada semana, criar receitas que seguem um tema. Portanto, se você se interessou, é só ficar ligado nas redes sociais para saber os pratos e o tema da semana!

O almoço no Fio do Cutelo é de segunda a domingo, das 11h30 às 14h.

publieditorial

Serviço
Fio do Cutelo
Local: Av. Odilon Braga, 01-01
Horário de funcionamento: Horário de atendimento: de terça a quinta, das 17h30 à 01h. Sexta, das 17h30 às 02h. Sábado, 16h30 às 02h. Domingo, 16h à 00h
Horário do almoço: de segunda a sábado, das 11h30 às 14h
Facebook: www.facebook.com/fiodocutelo
Instagram: @fiodocutelo

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…