Depois de anos de estudo e planos, o empresário rio-pretense Christian Moyano Daleck criou a Brainstorm: Escola de Negócios, a fim de ensinar assuntos que geralmente não são abordados no sistema de ensino tradicional.

Assim, Christian criou uma escola que ensina sobre empreendedorismo e comportamentos que são essenciais para pessoas que têm negócios, que pensam em abrir seus próprios negócios ou que trabalham em empresas e querem trilhar uma carreira de sucesso (o chamado intra-empreendedorismo).

Com o tempo, a escola que já matriculou mais de 200 alunos, foi se expandindo para além de Rio Preto e agora já possui unidades nas cidades de Bauru, Franca, Ribeirão Preto e Araçatuba.

Primeira cidade a receber a franquia

Pelo fato de ser uma cidade em que o comércio e serviço participam de forma atuante na economia, Bauru foi a primeira cidade a receber a franquia da Brainstorm.

Sob a administração dos sócios bauruenses César Augusto de Souza e Bruno Sotelo Carvalho, a escola começou sua operação em novembro e vai inaugurar dia 3 de fevereiro.

O Christian fez um convite para nós irmos para Rio Preto conhecer a sede. Chegamos lá e ficamos maravilhados com o que ele estava fazendo, com os depoimentos dos alunos, com o lugar e a metodologia. Ele fez uma proposta para nós, nós aceitamos o desafio e embarcamos nessa”, explica Bruno.

O curso terá aulas semanais durante quatro meses, contando no total com oito módulos: empreendedorismo, inteligência financeira, inteligência emocional, oratória, vendas, estratégia, negociação, liderança e mindset.

Segundo César, a Brainstorm tem como objetivo ensinar a colocar a teoria em prática com atividades e desafios e  proporcionar uma troca de experiências.

Todos que estão matriculados, ou que vão se matricular, têm objetivos, têm desafios. Então esse é o momento onde o empreendedor estará conosco para expor os desafios, trocar figurinhas com todos os demais alunos que têm objetivos, desafios e negócios diferentes, de modo a acrescentar isso no seu dia a dia”, explica.

Comportamento em questão

Mais do que ensinar assuntos relacionados a finanças, a Brainstorm foca seus ensinamentos na área de comportamento. Pois para conseguir alcançar um objetivo é necessário que estejamos preparados mentalmente para isso.

Nessa questão de comportamento, é necessário ter inteligência emocional para aguentar as porradas do mundo empreendedor.  Porque muitos empreendedores acabam desistindo nos primeiros desafios, nas primeiras dificuldades, ou não sabem como lidar com isso. E também é preciso saber trabalhar a questão de mindset, para manter a energia para o auto gerenciamento e ter a visão de onde se quer chegar”, comenta César.

Assim, o curso também tem o propósito de provocar uma reflexão sobre o sistema e o mundo dos negócios. A fim de desenvolver as principais ferramentas e habilidades para pessoas que buscam crescimento profissional e pessoal, independente do cargo, área de atuação e segmento.

Matrículas abertas

Durante o processo de matrícula é necessário o agendamento de uma entrevista com a equipe da Brainstorm, para identificar os objetivos e as dificuldades dos alunos e ver se estes condizem com o conteúdo que será ensinado.

Dessa forma, será constituído um atendimento personalizado para auxiliar cada aluno a atingir seus resultados.

Nesse processo, a gente vai identificar o perfil do empreendedor para ver se encaixa com o que a gente vai ensinar. Porque o nosso objetivo é o resultado do nosso aluno. Por isso, nossa equipe é treinada para fazer esse check-up e qualificação de quem quer estudar aqui e aprender o que ensinamos”, explica César.

Para agendar a entrevista basta entrar em contato pelo telefone: (14) 99714-7779.

publieditorial

Serviço
Brainstorm Escola de Negócios
Local: R. Hermínio Pinto, 13-59 – Vila Brunhari
Telefone: (14) 99714-7779 e (14) 98100-4900
Site: escolabrainstorm.com.br/
Facebook: www.facebook.com/brainstormescoladenegocios/
Instagram: @brainstorm_bauru 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…