O circuito gastronômico do 3° Prêmio Impera começa neste sábado (01). Ele ocorre em 91 estabelecimentos de Bauru, Agudos, Piratininga, Lençóis Paulista e Pederneiras e traz 161 receitas autorais e inéditas para a população experimentar até 31 de julho.

As receitas estão divididas em seis categorias: Comida de Boteco, Pizza, Prato Principal, Sanduíche, Sobremesa e Drink.

Elas foram desenvolvidas pelos estabelecimentos especialmente para o circuito gastronômico do 3° Prêmio Impera, que tem como objetivo fomentar a gastronomia, cultura e economia de Bauru e região.

Pensando em facilitar o acesso das pessoas à variedade proporcionada pelo circuito, os pratos do 3° Prêmio Impera seguem preços tabelados em todos os estabelecimentos participantes:

Ao todo, estão no circuito gastronômico do 3° Prêmio Impera restaurantes, bares, padarias, lanchonetes, confeitarias, hamburguerias, bistrôs, sorveterias, cafés, cervejarias e pizzarias.

Para experimentar cada um dos pratos, basta ir até o restaurante referente à receita cadastrada e pedir a opção do Prêmio Impera 2023. Lembre-se de conferir a validade das receitas, ou seja, o horário em que elas são disponibilizadas ao público.

É possível conferir todos os participantes no mapa interativo:

Premiação das melhores receitas de cada categoria do 3° Prêmio Impera

Além de ser uma forma de incentivar a gastronomia local e oferecer novidades à população, o circuito gastronômico é um momento de avaliação.

É nessa etapa que os jurados do 3° Prêmio Impera de Gastronomia darão notas de acordo com critérios, como sabor e criatividade. Assim, os cinco pratos mais bem avaliados de cada categoria concorrerão ao Troféu Imperador.

Por fim, os vencedores serão revelados durante a noite de gala do 3° Prêmio Impera. O evento é voltado para os estabelecimentos que participaram do circuito e está marcado para 08 de agosto, terça-feira, no Alameda Hall, com jantar preparado pelo Márcia & Marô Recepções.

Patrocínio: Stella Artois, Allma Milazzo e Nespresso.

Serviço

3º Prêmio Impera de Gastronomia
Circuito gastronômico: 01 a 31 de julho.
Premiação: 08 de agosto.
Mais informações: www.premioimpera.com.br
Instagram: @premioimpera

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mais de 15 lugares para encomendar a ceia de fim de ano em Bauru

As festas de final de ano são uma oportunidade de juntar a família e amigos em banquetes c…